GOOGLE FOR EDUCATION

O Google for Education é uma solução tecnológica desenvolvida para facilitar a vida de professores e alunos dentro e fora das salas de aula, a qualquer hora e a partir de qualquer dispositivo móvel conectado à internet.

EAD NO COLÉGIO CONSOLATA

Essa plataforma engloba diversas ferramentas educacionais gratuitas tanto para escolas como universidades com o objetivo de aperfeiçoar o ensino e envolver ainda mais os estudantes, principalmente, crianças e adolescentes.

EAD NO COLÉGIO CONSOLATA

Confira algumas vantagens:

Total disponibilidade de acesso
A maior e principal vantagem do Google for Education é a sua disponibilidade. Todo conteúdo inserido na plataforma pode ser acessado a qualquer momento, do local onde o aluno ou o professor estiver, a partir de qualquer dispositivo, uma vez que 100% do material didático – livros, trabalhos, documentos, e-mails, agendas e tarefas – fica salvo automaticamente em nuvem.

Armazenamento ilimitado
Além disso, a plataforma agora conta com armazenamento ilimitado de dados em seus servidores em nuvem. De forma gratuita são disponibilizados 10 GB, que tornam-se infinitos quando o serviço passa a ser assinado.

Permite maior interação
Desenvolvido justamente com esse fim, os aplicativos da Google possibilitam uma maior interação entre os próprios alunos durante tarefas e o desenvolvimento de atividades escolares, como trabalhos em grupo, por exemplo.
Isso é possível porque alguns aplicativos foram criados exatamente para serem usado de forma mais participativa e colaborativa, pois possibilitam alterações e edições em tempo real, propiciando a realização de tarefas e afazeres de modo compartilhado.

Maior feedback
Essa maior interação também ocorre entre o binômio aluno-professor. Além de ferramentas que possibilitam o contato imediato online entre as partes, para retirada de dúvidas, por exemplo, como fóruns de discussões, elas também permitem um feedback mais rápido por parte dos professores em deveres de casa e trabalhos escolares.

Total segurança e privacidade
Além de todas as vantagens que foram citadas, o Google for Education preza bastante pela segurança dos dados inseridos em sua plataforma e pela privacidade de seus usuários.
Pode ficar tranquilo, pois todas as suas informações estarão em local seguro, seus dados serão mantidos em sigilo e até mesmo seus e-mails estarão livres de vírus, spams e propagandas indesejadas.

Maiores informações serão encaminhadas pelo app ClassApp.

Valores, Ética e Respeito.

Respeitar as regras sempre, com transparência e ética nos valores e princípios, é a base do nosso relacionamento com alunos, funcionários e parceiros.

CATÓLICA EAD - POLO CONSOLATA

CATÓLICA EAD - CONSOLATA

O ensino a distância vem conquistando cada vez mais adeptos. Flexibilidade de horários, custo atrativo e acesso a uma formação de qualidade são algumas das vantagens que os estudantes dessa modalidade desfrutam.

A intermediação tecnológica permite que o aluno EAD estude a qualquer hora, em qualquer lugar. Videoaulas com conteúdos complementares e uma biblioteca virtual ficam à disposição dos alunos.

Com uma oferta ampla de graduações, que vão dos cursos mais tradicionais, como Administração, aos mais inovadores, como Ciência da Computação, o ensino a distância possibilita ao estudante a oportunidade de estudar com um ensino de qualidade em uma instituição reconhecida em território nacional e internacional, como é o caso da Católica EAD, além de se formar com um diploma que possui a mesma validade de uma graduação a distância.

MISSÃO:
A Universidade Católica de Brasília tem como missão atuar solidária e efetivamente para o desenvolvimento integral da pessoa humana e da sociedade, por meio da geração e comunhão do saber, comprometida com a qualidade, os valores éticos e cristãos, na busca da verdade.

SOBRE:
A Católica EAD possui a qualidade, os professores e o diploma dos cursos presenciais da Universidade Católica de Brasília, mas com uma diferença: a flexibilidade para estudar onde e quando quiser!

PRÊMIOS:
Melhor universidade particular do Centro-Oeste e oitava melhor particular da América Latina pelo ranking Times Higher Education 2018 (THE), provedor de dados universitários em todo o mundo.

Conheça e inscreva-se: (11) 2238-4849 / https://ead.catolica.edu.br/consolata

Santana

RESILI

DÚVIDAS?    Entre em contato: comunicacao@colegioconsolata.com.br

"A verdadeira alegria, a alegria do coração e do espírito, nunca é excessiva.
Devemos ser alegres todos os dias do ano."

Fone: (11) 2258-4282 / Cel: (11) 99399-1521

Unifor System Moda Escolar - Fone: (11) 2976 9383.
Marli Uniformes Escolares - Fone: (11) 2959 3660.
Cléflor Confecções- Fone: (11) 2239 7527 - www.clefloruniformes.com.br.
Fábrica de Roupa de Judô - (11) 3965 1552 (sugestão)