Atualizado dia 14 de novembro de 2014 às 10h02min.

Parceria Livro Fácil e Colégio Consolata

Compre Online!

ATENÇÃO: A empresa Livro Fácil, informa que estão com problemas no site, o nosso link apenas redireciona para o sistema de compra online deles, com intenção de solucionar esses problemas o quanto antes, porém, ainda sem previsão.

Em caso de urgência entre em contato no telefone: 3274-6000 ou no Plantão de vendas da livraria nos dias 19/01 à 30/01 na quadra do Colégio Consolata.

Pedimos desculpas pelo transtorno.

Saiba como efetuar a compra dos Materiais pelo ambiente seguro de vendas da Livraria Livro Fácil.

Todos os setores e departamentos do Colégio Consolata têm como meta atender, da melhor forma possível, familiares e alunos de nossa grande família. Algumas vezes, não conseguimos realizar da forma como queríamos, mas, estando em permanente postura de avaliação, buscamos superar nossas falhas e aprimorar as nossas conquistas.

Em função disso, queremos informá-los a respeito de mais uma ação planejada para o próximo ano, que busca a melhoria na qualidade do atendimento aos pais da Educação Infantil ao 4º ano do ensino fundamental, no que diz respeito à compra do material da RCE (Rede Católica de Ensino). Trata-se da implementação de um sistema de compras on-line exclusivo aos pais do Colégio Consolata com a Livraria “Livro Fácil”, parceira do Colégio nas vendas dos livros da RCE. O ambiente do e-commerce da “Livro Fácil” utiliza criptografia de 64 bits garantindo segurança e confiabilidade com as transações envolvendo o uso do cartão de crédito. Além disso, o responsável pela compra poderá facilitar o pagamento parcelando o valor gasto com o material pelo cartão, não tendo a preocupação em buscar diferentes lugares determinado livro solicitado. A entrega será feita no Colégio em data marcada pela livraria.

Enfim, acreditamos que os transtornos causados no início do ano letivo por causa da compra do material escolar, livros e uniformes, será minimizado nesse próximo ano com essas iniciativas aos pais da Educação Infantil ao Ensino Fundamental, que utilizam os livros da RCE. Todavia, acreditamos que nenhum processo esteja pronto e temos consciência de que o caminho se faz caminhando. Mas, como Colégio sempre aberto à avaliação e à melhoria contínua, já nos colocamos à disposição dos senhores pais e/ou responsáveis para ouvi-los no que for necessário.

A seguir, disponibilizamos algumas informações técnicas sobre o acesso e uso da plataforma de compras da “Livro Fácil”.

Ao entrar no ambiente de compra online da Livraria Livro Fácil, você irá se deparar com a seguinte tela:

Os pais deverão digitar o seguinte código:

p5kldhyf

Após clicar em “Prosseguir” será aberto o ambiente de compras online.
Esse passo será o da escolha da Lista de Material disponível por área.

Após esta escolha, ao clicar em “Próximo Passo”, você deverá fazer o Login na área de segurança da Livraria Livro Fácil, caso não tenha este cadastro/senha, efetue o mesmo seguindo os passos de cadastramento padrão:

Após sua identificação, será redirecionado aos Dados da Entrega e Confirmação de Pagamento, que será à sua escolha e finalização da compra!

Quaisquer dúvidas, por favor entrar em contato:
comunicacao@colegioconsolata.com.br

Clique aqui para verificar o passo-a-passo em PDF.

Confira abaixo, a lista de material na íntegra.

Educação Infantil

Infantil I

Infantil II

Infantil III

Ensino Fundamental I
ATENÇÃO: O material da RCE (Rede Católica) estará disponível para aquisição à partir de 19/01/2015 no plantão da livraria Livro Fácil no Colégio Consolata. (Somente até o 4º ano)

1º ano

Paradidáticos - 1º ano - Meninas
Paradidáticos - 1º ano - Meninos

2º ano

3º ano

4º ano

5º ano

Ensino Fundamental II

6º ano

7º ano

8º ano

9º ano

1ª série

2ª série

3ª série

Colégio Consolata desde 1949 educando para a vida, semeando ideias, vivenciando valores e concretizando sonhos.