Ex-alunos > Cartas e Mensagens

Enviada por:
Leonardo Domine

Olá Pessoal do Consolata!

"Olá a todos! Meu nome é Leonardo Domine e fui aluno do Consolata entre os anos 1980 e 1987. Participei do Coral de 1980 ou 81 e depois da Fanfarra Consolata nos anos de 1985 e 1986. Foram bons tempos e ainda trago muitas recordações de amigos e professores.

Hoje sou formado em Eletrônica e participo da Comunidade Nossa Senhora de Fátima, na Catequese e no Coral. Já trabalhei com teatro na Pastoral da Juventude e agora com as crianças da Catequese.

Seria muito bom reestabelecer contato com esta grande família, apesar de manter amizades daquela época, muitos seguiram caminhos diferentes e, invariavelmente, temos muito o que por em dia.

Um abraço a todos e espero respostas e e-mails. Meu endereço esta em "Alunos Antigos - Turma 1987". Apesar de ter saido do Consolata no 1º Ano Colegial para fazer eletrônica no Albert Einstein, espero que alguém lembre destes tempos, afinal, a grande maioria já esta na casa dos 'inta e poucos'..."

Leo.

Conte-nos sua história, o que faz atualmente e qual a influência que o Colégio Consolata teve nos momentos seguintes de sua trajetória.

Basta enviar um e-mail para o endereço: comunicacao@colegioconsolata.com.br.