Ex-alunos > Cartas e Mensagens

Enviada por:
Luciana Caceres Charamitara

Sou ex aluna de vocês e já faz algum tempo, hoje entrei no site e me emocionei quando vi o quanto vocês cresceram, com certeza meus filhos estarão aí quando existiem, esta escola sempre esteve dentro do meu coração... fizemos história aí.

Não sei quem vai ler este e-mail mas com certeza se você sair por aí perguntando se alguém se lembra da Queijo (sou eu), do Celão, Rech, do Bonito, da Lilian Leme, da Lilian Genoveva, do Ney, do Romualdo, do Mauro Antoneli e inclusive do Vitor... alguém vai se manifestar em dizer "esta turma foi da pesada".... até um rádio inventamos para os recreios de 6ªfeira, jornalzinho, teatro, danças, músicas e tivemos até um atendimento vip com psicólogos na perda do nosso amigo Vitor.

Apesar de tudo... tudo o que aconteceu ai foi maravilhoso e vai estar guardado comigo para sempre.

* Desculpe os erros de concordânca, de escrita e outros... é que nunca gostei muito das aulas de português.
E aqui vai uma sugestão: por que não fazer um albúm de fotos dos veteranos ???? é lógico que não estou tão velha assim, eu só entrei ai em 1984 e sai em 1995.

Beijos no coração de todos que ai ainda estão.

Luciana Caceres Charamitara.

Conte-nos sua história, o que faz atualmente e qual a influência que o Colégio Consolata teve nos momentos seguintes de sua trajetória.

Basta enviar um e-mail para o endereço: comunicacao@colegioconsolata.com.br.