Olá !
Meu nome é Renato Passalaqua, sou ex-aluno do Colégio Consolata onde estudei de 198 atá 1996 (pré até oitava série) e estive visitando o site do Consolata e fiquei um tanto quanto decepcionado por não ver um espaço reservado para nós ex-alunos da casa...
Sugiro que criem um espaço onde o aluno poderá cadastrar-se com seu nome, e-mail, icq... etc para que outros ex-alunos possam lhe contactar... existe isso no site do Mazzarello por exemplo onde também sou ex-aluno.

Ficaria muito feliz com isso pois tenho um carinho enorme pelo Consolata e seria uma forma de voltar a ter contato com velhos colegas e amigos!
Fica também a sugestão de um Encontro de Ex-Alunos do Consolata, no qual com certeza eu marcaria presença!

Aguardo a resosta de vocês!

Renato Passalacqua